Leilão de gado de corte supera expectativas na Bahia Farm Show

Hebert Regis | Nádia Borges | Araticum Rassana Milcent | AIBA A movimentação foi grande durante o leilão de gado de corte realizado nesta sexta-feira, 30, na Bahia Farm Show. Organizado pela Associação dos Criadores de Gado do Oeste Baiano – Acrioeste o evento reuniu 270 bezerros da raça Nelore de criadores baianos. O faturamento […]

Em 31/05 de 2014

Hebert Regis | Nádia Borges | Araticum
Rassana Milcent | AIBA

01A movimentação foi grande durante o leilão de gado de corte realizado nesta sexta-feira, 30, na Bahia Farm Show. Organizado pela Associação dos Criadores de Gado do Oeste Baiano – Acrioeste o evento reuniu 270 bezerros da raça Nelore de criadores baianos. O faturamento chegou a R$ 306 mil, com uma média de R$ 1.100 por animal.

Segundo o presidente da Acrioeste, Cézar Busato, o alto nível dos animais foi determinante para o sucesso do evento. “Embora o número de animais não tenha sido grande, a qualidade foi muito alta e a participação de vários pecuaristas demonstrou que o leilão está consolidado na programação oficial da Bahia Farm Show”, disse.

Além de prestigiar os excelentes lotes oferecidos, o público participante no leilão contribuiu para a Apae de Luís Eduardo Magalhães. Parte da renda será revertida em ações, programas e projetos destinados aos alunos da instituição.

02

SERVIÇO:
Bahia Farm Show 2014
Data: 27 a 31 de maio de 2014
Local: Complexo Bahia Farm Show: BA 020/242, km 535 – Luis Eduardo Magalhães – Bahia
www.bahiafarmshow.com.br

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.