Leilão de bens da Prefeitura de Barreiras foi sucesso de arremates

Dircom Barreiras Na manhã dessa quarta-feira, 09, a Prefeitura de Barreiras leiloou cerca de 60 lotes de bens públicos, no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha. Veículos, máquinas, sucatas, carteiras escolares, móveis de escritório, refrigeração e informática renderam em arremates 1 milhão e 39 mil reais aos cofres públicos. Segundo a empresa Batista Regis Leilões, […]

Em 10/04 de 2014

Dircom Barreiras

01

Na manhã dessa quarta-feira, 09, a Prefeitura de Barreiras leiloou cerca de 60 lotes de bens públicos, no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha. Veículos, máquinas, sucatas, carteiras escolares, móveis de escritório, refrigeração e informática renderam em arremates 1 milhão e 39 mil reais aos cofres públicos.

Segundo a empresa Batista Regis Leilões, o evento superou as expectativas dos organizadores. “Foi um sucesso, essas parcerias ajudam a administração pública na arrecadação rápida de recursos e a se desfazer de materiais considerados obsoletos”, comentou o leiloeiro Éder Batista.

02

Quem participou do evento não se arrependeu, os carros com lances iniciais entre R$ 1.500,00 e R$ 6.000,00 foram todos arrematados. O empresário Marcos Vinicius Pires levou para casa um Ford Fusion, uma caminhonete Mitsubishi L.200 e uma Chevrolet Caravan. “O leilão é uma oportunidade de arrecadar bens a um valor abaixo do mercado. Tenho uma loja de materiais de construção e usarei a Caravan de modo personalizado para fazer a propaganda da loja”, destacou o empresário.

Segundo os organizadores, os valores arrecadados estarão disponíveis para uso do poder público do município a partir de segunda-feira, 14, em conta específica.

03

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.