LBF define amistoso da Seleção Barreirense contra Cotegipe

Osmar Ribeiro A LBF (Liga Barreirense de Futebol) confirmou, na na quinta-feira (16), amistoso da Seleção Barreirense para o dia 26 de junho. O jogo será contra a seleção de Cotegipe e serve como preparativo para a disputa da seleção no Intermunicipal Baiano 2016. No dia do amistoso, terá o primeiro bingo organizado pela LBF […]

Em 17/06 de 2016

Osmar Ribeiro

A LBF (Liga Barreirense de Futebol) confirmou, na na quinta-feira (16), amistoso da Seleção Barreirense para o dia 26 de junho. O jogo será contra a seleção de Cotegipe e serve como preparativo para a disputa da seleção no Intermunicipal Baiano 2016. No dia do amistoso, terá o primeiro bingo organizado pela LBF (este bingo seria realizado no amistoso contra a seleção de Luís Eduardo Magalhães, mas adiado por solicitação dos clubes que alegaram ter sido curto o período para as vendas das cartelas).

A Seleção Barreirense vem realizando seus treinos no Estádio Municipal Geraldão para definir a equipe que defenderá Barreiras neste amistoso, no qual está sendo aguardado um grande número de torcedores no Geraldão, pois, além da partida, haverá sorteios de prêmios.

Convocados pra defender a seleção barreirense no amistoso:

Goleiros
Chumbinho (Santa Luzia) e Gleidison (Morada da lua)

Laterais
Sávio (Morada Da Lua), Ivânio (Boa Sorte), Maurício (Morada da Lua) e Matheus Vasconcelos (Corinthians)

Zagueiros
Odenilton (Flamengo), Da Barra (Santa Luzia), RiRi (Morada da Lua) e Silas (Rio Verde)

Volantes
Ismail Neto “Bimbo” (Morada da Lua), Clebinho (Barcelona), Valdir (Morada da Lua), Jackson (Morada da Lua) e Paulinho (São Paulo)

Meias
Saimon (Rio Verde), Lega (Santa Luzia), Alex (Morada da Lua) e Paulo Henrique (Boa Sorte)

Atacantes
Bidê (Santa Luzia), Alex (Vila Brasil), Euler (Boa Sorte), Matheus (Rio Verde) e Erivan (União Esporte)

Técnico
Dante.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.