Lar de Emmanuel recebe cheque de 19 mil da Campanha Troco Solidário Havan

Elaine Cristina Malheiros | New Age A solidariedade dos moradores de Barreiras e região possibilitou que a Havan destinasse ao Lar de Emmanuel um cheque de 19 mil reais. O valor corresponde à arrecadação da Campanha Troco Solidário na filial da Havan no município. A entrega do cheque ocorreu nesta segunda-feira, 13 de julho, na […]

Em 15/07 de 2015

Elaine Cristina Malheiros | New Age

Lar de Emmanuel recebe cheque da Havan | Foto: Havan Institucional
Lar de Emmanuel recebe cheque da Havan | Foto: Havan Institucional

A solidariedade dos moradores de Barreiras e região possibilitou que a Havan destinasse ao Lar de Emmanuel um cheque de 19 mil reais. O valor corresponde à arrecadação da Campanha Troco Solidário na filial da Havan no município. A entrega do cheque ocorreu nesta segunda-feira, 13 de julho, na filial da Havan Barreiras.

O Lar de Emmanuel oferece educação Infantil ao ensino fundamental (1° ao 9° ano). Surgiu em 1984, com o objetivo de auxiliar as mães que precisavam trabalhar e que não tinham onde deixar os filhos. Em 2015, o Lar completa 31 anos e é exemplo de responsabilidade social no município de Barreiras.

Francisca Doroteu Prado, presidente da instituição, agradeceu a ação promovida pela Havan em parceria com os moradores e comentou que o valor arrecadado em prol do Lar será utilizado para a quitação de algumas pendências financeiras e para a reforma do telhado do refeitório da entidade.

A Campanha – Nos primeiros seis meses de 2015, a Campanha Troco Solidário Havan arrecadou um milhão e meio de reais, que estão sendo entregues a 74 entidades, em 13 estados brasileiros onde a Havan tem filiais. Desde o início da campanha, em 2010, já foram arrecadados mais de sete milhões de reais, beneficiando centenas de entidades. A campanha é permanente e já definiu as entidades que serão beneficiadas com a arrecadação do segundo semestre.

Quem quiser colaborar só precisa autorizar a doação de parte de seu troco no pagamento das compras na Havan.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.