Kelly magalhães é aclamada no ABCD

Osmar Ribeiro Na noite desta quinta-feira (15), a candidata a vereadora pelo PCdoB, Kelly Magalhães, reuniu uma verdadeira multidão no Clube ABCD, no centro histórico de Barreiras, para expor seus projetos e ter uma conversa franca com seus eleitores e é aclamada. Estiveram presentes o candidato a prefeito Antonio Henrique e seu vice Moisés Schimdt, […]

Em 15/09 de 2016

Osmar Ribeiro

kelly-magalhaes-reune-uma-multidao-no-abcd-cp-flash

Na noite desta quinta-feira (15), a candidata a vereadora pelo PCdoB, Kelly Magalhães, reuniu uma verdadeira multidão no Clube ABCD, no centro histórico de Barreiras, para expor seus projetos e ter uma conversa franca com seus eleitores e é aclamada.

kelly-magalhaes-reune-uma-multidao-no-abcd-03

Estiveram presentes o candidato a prefeito Antonio Henrique e seu vice Moisés Schimdt, Dr. Lázaro, ex-vereador de Barreiras, e várias lideranças políticas de vários bairros da cidade. Kelly Magalhães em um discurso que lhe é peculiar, fez um rápido histórico de sua vida política e reafirmou o compromisso de continuar defendendo o direito do povo na casa legislativa. Em seu discurso, Kelly enfatizou que vai fortalecer a voz das mulheres, da juventude, dos movimentos sociais, dos trabalhadores, vai trabalhar pesado em defesa dos rios, cerrado e vales de Barreiras.

kelly-magalhaes-reune-uma-multidao-no-abcd-01

O professor e Secretário de Educação, Franciney Souza, disse que “Ouvir o discurso de Kelly é sempre muito interessante. A oratória dessa mulher guerreira faz a diferença. Parabéns Kelly e a todos que contribuíram para que o evento fosse o sucesso que foi”.

kelly-magalhaes-reune-uma-multidao-no-abcd-04

kelly-magalhaes-reune-uma-multidao-no-abcd-02

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.