Kart: Croce participa da Copa IAME Tag

Prova acontece neste final de semana no Beto Carrero World O piloto Fernando Croce estará neste final de semana na disputa da Copa IAME TaG, que acontece no Kartódromo do Beto Carrero World, em Penha (SC). Essa será a primeira fase da competição que dará duas vagas para o Mundial IAME, uma para o vencedor […]

Em 21/02 de 2014

01Prova acontece neste final de semana no Beto Carrero World

O piloto Fernando Croce estará neste final de semana na disputa da Copa IAME TaG, que acontece no Kartódromo do Beto Carrero World, em Penha (SC). Essa será a primeira fase da competição que dará duas vagas para o Mundial IAME, uma para o vencedor da divisão principal e outra que será sorteada entre os concorrentes que disputarem as duas rodadas.

“Estarei na disputa da vaga para o Mundial, achei a iniciativa excelente, já que o evento vem crescendo a cada edição na Europa. Na última, que aconteceu em outubro, participaram 280 pilotos do mundo todo. Minha ideia é buscar essa vaga”, destacou Croce.

Apesar de se dedicar há algumas temporadas as competições em carros de turismo, como Superstars GT Sprint na Europa, categoria que o paulista, disputou em 2013, Croce garante que é sempre bom voltar às origens. “Foi no kart onde tudo começou e nunca deixei de andar mesmo quando estava me dedicando a outros campeonatos.

Semana passada, corri duas provas – a Copa São Paulo e a Prova Fernando Croce, em Araquara, que homenagearam meu pai. Na última prova larguei na pole e venci as duas baterias, então venho de bons resultados”, explicou o piloto, que homenageou seu pai, um grande entusiasta do esporte, que faleceu recentemente.

A segunda etapa da IAME TaG acontecerá no mês de abril, em Farroupilha (RS), durante uma das etapas do Regional da Serra.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.