Kart: Croce encara o primeiro desafio da temporada 2015

MS2 Comunicação Integrada Piloto participará neste final de semana da 15ª edição do SKB – Super Kart Brasil, no Kartódromo de Aldeia da Serra O piloto Fernando Croce volta às pistas neste final de semana para a disputa da 15ª edição do SKB – Super Kart Brasil, no Kartódromo de Aldeia da Serra (24 e […]

Em 23/01 de 2015

MS2 Comunicação Integrada

Piloto participará neste final de semana da 15ª edição do SKB – Super Kart Brasil, no Kartódromo de Aldeia da Serra

Fernando Croce | Foto: MS2 Comunicação Integrada

Fernando Croce | Foto: MS2 Comunicação Integrada

O piloto Fernando Croce volta às pistas neste final de semana para a disputa da 15ª edição do SKB – Super Kart Brasil, no Kartódromo de Aldeia da Serra (24 e 25 de janeiro).

Com a previsão de mais de 100 pilotos divididos em cinco categorias, Croce atual campeão da Copa Brasil de Kart, participará da competição em duas categorias na Sênior e na Graduados. “Quero muito o meu primeiro título no SKB, já que tenho três vice-campeonatos. Essa será a primeira competição do ano, onde é sempre bom voltar às pistas. Não vejo a hora de acelerar”, destacou Croce.

O formato segue o mesmo que vem sendo praticados nos SKBs anteriores: tomada de tempo e duas corridas por dia, no sábado e no domingo, visando ao máximo o crescimento e a experiência dos pilotos, durante seis etapas ao longo do ano. A pontuação será unificada, sendo o  campeão do SKB e do Paulista o piloto que somar mais pontos em cada etapa.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.