Jusmari prestigia solenidade de assinatura da ordem de serviço para ampliação do Hospital do Oeste

Serão construídos dois blocos de enfermarias com internação de adulto com 62 leitos, reforma e ampliação do necrotério e hemodinâmica, a implantação do serviço de radioterapia e braquiterapia, o serviço de quimioterapia e também a UTI adulto com 20 leitos Dando continuidade ao trabalho de parcerias para trazer o desenvolvimento e o bem-estar da população […]

Em 29/03 de 2019

Serão construídos dois blocos de enfermarias com internação de adulto com 62 leitos, reforma e ampliação do necrotério e hemodinâmica, a implantação do serviço de radioterapia e braquiterapia, o serviço de quimioterapia e também a UTI adulto com 20 leitos

Dando continuidade ao trabalho de parcerias para trazer o desenvolvimento e o bem-estar da população da região, a deputada estadual, Jusmari Oliveira, participou na manhã desta sexta-feira (29), da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para realização da reforma e ampliação do Hospital do Oeste em Barreiras.

Na solenidade, o governador Rui Costa ao lado do vice, João Leão, secretários e de outras autoridades, também assinou a autorização para a Secretaria da Saúde do Estado lançar o edital de licitação para obras de ampliação da Hemodinâmica e construção do Necrotério e falou sobre o projeto de criação do Centro de Oncologia do hospital.

Em seu discurso, a deputada ressaltou o empenho do Governo do Estado para garantir a realização das obras, sonhadas há muito pela população da região. Jusmari afirmou ainda que a parceira com o governo é essencial para executar de forma mais eficaz todos os projetos e ações planejadas para a região.

“Estamos trabalhando para oferecer um atendimento de saúde digno à população da região. É com muita alegria que recebemos essas obras e agradecemos ao governador Rui Costa pelo empenho. Esse é um reforço importante à saúde pública na região, principalmente no que se refere aos atendimentos de oncologia que serão ofertados aqui, que farão com que a população não tenha que se deslocar até a Capital para cuidar de seus entes queridos acometidos pelo câncer”, finalizou a parlamentar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.