Jusmari participa de programação cristã durante o carnaval

A parlamentar participou do retiro espiritual e reforçou a importância do apoio ao evento Acompanhada do marido, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, Jusmari participou do ACAMPOESTE, evento promovido pela Comunidade Adventista durante os dias de carnaval. Segundo a parlamentar, há mais de vinte anos ela apoia e frequenta o evento que a […]

Em 07/03 de 2019

A parlamentar participou do retiro espiritual e reforçou a importância do apoio ao evento

Acompanhada do marido, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, Jusmari participou do ACAMPOESTE, evento promovido pela Comunidade Adventista durante os dias de carnaval. Segundo a parlamentar, há mais de vinte anos ela apoia e frequenta o evento que a Comunidade Adventista realiza no Município de São Desidério através da Associação dos Amigos Adventistas, e que reúne milhares de Adventistas de todo o Brasil.

A deputada afirmou ainda que essa é uma das mais lindas manifestações de louvor e adoração a Deus no país, e que este ano ela foi acompanhada de Oziel, que tem dado total apoio ao evento, principalmente aos membros da Comunidade de Luís Eduardo.

“Fomos recebidos pelo Vice Presidente da Associação, Júnior Belém, pelos amigos e irmãos Dr. Getúlio Fiuza e Suail, pelo Pastor Alexsander e sua Esposa Lene Sales, e presenteados com um belo livro pelo Pastor Arivaldo Cavalcante, da departamental de educação. Parabéns mais uma vez a todos os organizadores e contem sempre conosco para esta ação de tamanho bem para a Sociedade!”, finalizou a parlamentar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.