Jusmari lança candidatura a deputada federal no lugar de Oziel

Osmar Ribeiro – com informações do Blog fernandopop.com A ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, entregou hoje, 27, o pedido de afastamento da coordenação da campanha do candidato a governador Rui Costa e anunciou que é candidata à deputada federal. Em uma reunião em Salvador ontem, 26, ficou acordado que o então candidato a reeleição para […]

Em 27/06 de 2014

Osmar Ribeiro – com informações do Blog fernandopop.com

01A ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, entregou hoje, 27, o pedido de afastamento da coordenação da campanha do candidato a governador Rui Costa e anunciou que é candidata à deputada federal.

Em uma reunião em Salvador ontem, 26, ficou acordado que o então candidato a reeleição para deputado federal, Oziel Oliveira, terá como prioridade as eleições de 2016 para prefeito do município de Luis Eduardo Magalhães/BA, Oeste da Bahia.

Na reunião estavam presentes prefeitos das cidades do Oeste da Bahia, vice governador da Bahia e secretário de Infraestrutura Otto Alencar, deputados estaduais e várias outras lideranças do Oeste baiano. A decisão do deputado Federal Oziel Oliveira foi apoiada por todos. Porém, as lideranças do Oeste praticamente exigiram o nome de Jusmari Oliveira como candidata a Deputada Federal 2014. Em sua última eleição para deputada federal em 2006, Jusmari obteve 100.416 votos.

02Segundo Oziel Oliveira, sua meta é ser Prefeito de Luis Eduardo Magalhães novamente, onde foi gestor pelos primeiros 8 anos do município. “Plantei as sementes do progresso deste município junto ao povo desta cidade e não poderia desviar meu foco jamais, uma vez que meu sonho é ver este município melhor e caminhar a passos largos como outrora. Estou abrindo mão da candidatura a deputado federal por minha cidade e pelo meu povo que se encontra tão carente de seus direitos básicos enquanto cidadãos, mas, em meu lugar, tenho a certeza de que Jusmari Oliveira irá representar muito bem nosso Oeste baiano.”, falou Oziel Oliveira.

Jusmari Oliveira foi a primeira Deputada do Oeste a levantar as bandeiras da duplicação da BR-242 e da construção de um Presídio na região. “Meu compromisso é com o povo do Oeste baiano. Não poderia me furtar da responsabilidade de trabalhar por essa terra. Oziel retirou seu nome porque nós, reunidos, entendemos que o município de Luis Eduardo Magalhães não pode mais ficar a mercê de forasteiros. E eu vou lutar pela região, como sempre fiz. Estou de volta e com um sentimento de renovação, coração aberto e pronta para juntos, fazermos uma história de progresso a passos largos no Oeste da Bahia.”, disse Jusmari Oliveira.

Com a mudança, a dobradinha Kelly Magalhães/Jusmari Oliveira sai fortalecida.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.