Junina Dona Gonzaga promove “baba” beneficente em prol do Lar de Emmanuel

Osmar Ribeiro A Associação Cultura e Social Junina Dona Gonzaga, realiza o 1º Baba Beneficente em Prol do Lar de Emmanuel. O evento será na quadra da Escola lar de Emmanuel, na próxima quinta-feira, dia 01/05, feriado, a partir da 15h00. O baba não terá premiação, pois o intuito é beneficente, a entrada para o […]

Em 29/04 de 2014

Osmar Ribeiro

02

Parte do material arrecadado na gingana promovida pela Junina Dona Gonzaga em prol do Lar de Emmanuel

Parte do material arrecadado na gingana promovida pela Junina Dona Gonzaga em prol do Lar de Emmanuel

A Associação Cultura e Social Junina Dona Gonzaga, realiza o 1º Baba Beneficente em Prol do Lar de Emmanuel. O evento será na quadra da Escola lar de Emmanuel, na próxima quinta-feira, dia 01/05, feriado, a partir da 15h00.

O baba não terá premiação, pois o intuito é beneficente, a entrada para o baba será um pacote de leite em pó.

Nesta semana, a Junina Dona Gonzaga promoveu uma gincana que teve como foco a arrecadação de material de limpeza e higiene pessoal. “Com a graça de DEUS, alcançamos nosso objetivo”, afirma Flávia Luciano, vice-presidenta da Dona Gonzaga.

A Associação Cultura e Social Junina Dona Gonzaga tem a missão de resgatar os jovens do bairro Vila Rica que encontram-se na zona de risco, para uma nova realidade, através da Cultura e de cursos profissionalizantes e está buscando parcerias para a realização desses cursos. “A Junina Dona Gonzaga tem por objetivo resgatar em nossa sociedade, através de seu trabalho, os princípios das melhorias sociais da igualdade e fraternidade. Salientamos, que toda a contribuição será bem-vinda, e desde já agradecemos o apoio de todos, que é fundamental para o sucesso deste trabalho”, finaliza Flávia Luciano.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.