José Barbosa cobra mais respeito aos profissionais de saúde do município

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Barreiras dessa terça-feira (11), usando a tribuna, o vereador José Barbosa comentou, com propriedade, por atuar na área de saúde, que as obras de reforma, ampliação e revitalização de Unidades de Saúde realizadas pela gestão municipal melhorará a estrutura tanto para o atendimento à população, quanto para dar […]

Em 12/09 de 2018

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Barreiras dessa terça-feira (11), usando a tribuna, o vereador José Barbosa comentou, com propriedade, por atuar na área de saúde, que as obras de reforma, ampliação e revitalização de Unidades de Saúde realizadas pela gestão municipal melhorará a estrutura tanto para o atendimento à população, quanto para dar melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde. “Isso é um ponto positivo e é assim que queremos ver a saúde em nosso município. Muitos moradores dependem desses postos de saúde e hospitais públicos por não terem condições de ir para a rede particular”, ressaltou o vereador.

Contudo, o parlamentar salientou que a saúde não é feita somente com a reforma dos postos, e que muito ainda precisa ser feito principalmente em relação às pessoas que promovem a saúde em nossa cidade, referindo-se à denúncia feita pelos profissionais que trabalham no Hospital Eurico Dutra sobre a péssima qualidade da comida ali servida. “Nós temos recebido denúncias dos profissionais desse hospital que as refeições que são levadas para eles são de péssima qualidade. Eu tenho relatos de profissionais que passaram mal comendo dessa comida”, disse José Barbosa.

O edil concluiu cobrando mais decência, dignidade e respeito com os profissionais a quem promove a saúde na cidade.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.