Ivete adere ao Carnaval Sustentável e já desfila no Campo Grande

Thiara Reges Vários artistas que estão na programação da folia momesca de Salvador aderiram à ideia do Carnaval Sustentável, uma proposta da Secretaria Cidade Sustentável (Secis). A cantora Ivete Sangalo, que desfila agora no Circuito Osmar (Campo Grande), é uma das artistas que estão apoiando o movimento. A estrela do axé baiano dedicou um tempinho […]

Em 02/03 de 2014

Thiara Reges

01Vários artistas que estão na programação da folia momesca de Salvador aderiram à ideia do Carnaval Sustentável, uma proposta da Secretaria Cidade Sustentável (Secis). A cantora Ivete Sangalo, que desfila agora no Circuito Osmar (Campo Grande), é uma das artistas que estão apoiando o movimento. A estrela do axé baiano dedicou um tempinho antes de assumir o comando do bloco Coruja para tirar uma foto com o selo que é a marca do projeto.

Ontem foi a vez do cantor Márcio Victor, do Psirico, abraçar a ideia e posar também para uma foto com o selo oficial da campanha, que contém a frase: “Eu Promovo o Carnaval Sustentável”. Além dos dois artistas, o cantor Bel Marques e a banda Chiclete com Banana também posaram para uma foto em apoio á campanha.

Clique nas miniaturas para ampliar as fotos:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.