ISFAC promove Feijoada Beneficente

O Instituto São Francisco de Aarte e Cultura – ISFAC, com sede no município de Barreiras, entidade sem fins lucrativos, promove evento beneficente no Cais & Porto, ao meio dia, do próximo dia 25 de setembro de 2016, denominado “Feijoada Musical do ISFAC”, com 09 atrações musicais e exposição de artes. O resultado positivo dos […]

Em 08/09 de 2016

O Instituto São Francisco de Aarte e Cultura – ISFAC, com sede no município de Barreiras, entidade sem fins lucrativos, promove evento beneficente no Cais & Porto, ao meio dia, do próximo dia 25 de setembro de 2016, denominado “Feijoada Musical do ISFAC”, com 09 atrações musicais e exposição de artes.

O resultado positivo dos dois eventos permitiu concluir a revitalização do atelier e da residência do artista plástico Ataliba Campos Lima, da cidade de Barreiras. Agora, a segunda etapa do projeto, visa a transformação do atelier do artista Randesmar, em uma escolinha de artes, para crianças carentes.

O evento se trata de um trabalho contínuo e voluntário, na busca de fortalece a cultura em geral e de levar alegria à população de Barreiras.

isfac-promove-feijoada-beneficente-01

2 comentários

Eliton Souza Dias
Comentou em 08/09/16

Parabéns pela iniciativa. Precisamos apoiar nossos artistas local.

Osmar
Comentou em 08/09/16

Interessados deverão procurar o SineBahia Barreiras, localizado no Posto SAC Barreiras no CEB – Centro Empresarial Barreiras, antigo Shopping Center Rio de Ondas, ao lado da rodoviária, portanto o número do PIS, PASEP ou NIS, Carteira de Trabalho, RG e CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.