IPTU 2019: 20% de desconto em cota única até o dia 10 de maio

Os contribuintes de Luís Eduardo Magalhães têm uma série de possibilidades para pagar o exercício 2019 do Imposto Predial e Territorial Urbano, conhecido como IPTU. De acordo com o decreto nº 294/2018, quem optar pelo pagamento da cota única até o dia 10 de maio, terá um desconto de 20% (vinte por cento). Outra possibilidade […]

Em 09/04 de 2019

Os contribuintes de Luís Eduardo Magalhães têm uma série de possibilidades para pagar o exercício 2019 do Imposto Predial e Territorial Urbano, conhecido como IPTU. De acordo com o decreto nº 294/2018, quem optar pelo pagamento da cota única até o dia 10 de maio, terá um desconto de 20% (vinte por cento). Outra possibilidade é o parcelamento em até 8 (oito) vezes, a partir do dia 10 de maio.

“Esta foi a melhor forma que encontramos para que a população pague os impostos em dia e nos ajude a melhorar ainda mais a estrutura da nossa cidade”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

O IPTU é um imposto anual e o valor arrecadado é aplicado em obras de infraestrutura, saúde, educação e segurança. O pagamento é obrigatório e quem não quitar a dívida pode ser incluído na dívida ativa do município, além de ser inscrito em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e SERASA.

“Todo município precisa do dinheiro do IPTU e Luís Eduardo Magalhães não é diferente. A cidade passa por um momento de grandes transformações e a colaboração da população é fundamental para a continuidade do trabalho”, ratificou o prefeito Oziel Oliveira.

Calendário de Pagamento do IPTU:
* Taxa única com 20% de desconto, até o dia 10 de maio de 2019.
* Parcelamento em até 8 vezes, com a 1º parcela para o dia de 10 de maio de 2019.

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.