Inscrições para o Concurso Público da Agerba estão abertas até 03 de janeiro/2017

Da redação* O Concurso Público que tem as inscrições abertas até o dia 03 de Janeiro de 2017 tem vaga para Barreiras As inscrições para o Concurso Público da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA), que visa preencher vagas nos cargos de Especialista em Regulação e […]

Em 26/12 de 2016

Da redação*

O Concurso Público que tem as inscrições abertas até o dia 03 de Janeiro de 2017 tem vaga para Barreiras

inscricoes-para-o-concurso-publico-da-agerba-estao-abertas-ate-03-de-janeiro-2017-01As inscrições para o Concurso Público da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA), que visa preencher vagas nos cargos de Especialista em Regulação e Técnico em Regulação estão abertas até o próximo dia 03 de janeiro de 2017 no site da empresa organizadora.

As 60 vagas oferecidas são distribuídas entre as cidades de Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Salvador – Sede, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Teixeira de Freitas, e Vitória da Conquista.

Os aprovados deverão cumprir jornadas de 40h semanais com remunerações que variam de R$ 2.146,37 a R$ 6.021,64.

Função de Especialista em Regulação:
Apresentar graduação em: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Estatística, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia de Transportes, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Informática, Sistemas de Informação ou Tecnologia da Informação.

Técnico em Regulação:
Preciso ter ensino médio completo abrangendo inclusive os cursos de natureza técnico profissionalizante, estes últimos nos termos das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional de Nível Técnico, fixadas por meio de Resolução da Câmara de Educação Básica do Ministério da Educação – MEC, observadas as áreas profissionais e cargas horárias mínimas estabelecidas.

Os inscritos serão classificados por meio de Provas Objetivas, Discursivas e também de Títulos. O resultado terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da Homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
Links:
Edital de abertura nº 01/2016

Comunicado de adiamento

Período de inscrições

Novo cronograma

* Com informações de Karina Felício | PCIConcursos

2 comentários

jaqueline alves dos santos
Comentou em 26/12/16

Pessista em seus sonhos

jaqueline alves dos santos
Comentou em 26/12/16

Como fasso pra min escreve

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.