Inscrições para criação de Companhia Municipal de Dança segue ate 14 de abril

Ascom LEM A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães segue com as inscrições abertas para a seleção de bailarinos, visando a criação da Companhia Municipal de Dança Corpos Híbridos. As inscrições acontecem até o dia 14 de abril na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada no Centro Administrativo, e no Centro Cultural, […]

Em 06/04 de 2016

Ascom LEM

Companhia-Municipal-de-01A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães segue com as inscrições abertas para a seleção de bailarinos, visando a criação da Companhia Municipal de Dança Corpos Híbridos. As inscrições acontecem até o dia 14 de abril na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada no Centro Administrativo, e no Centro Cultural, na Avenida Enedino Alves da Paixão, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Podem se inscrever jovens com idade entre 15 e 20 anos de ambos os sexos. De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães não é necessário ter experiência na área ou cursos de dança. Basta o jovem gostar de dançar, apresentar desenvoltura e força de vontade para aprender.

Após a inscrição, os candidatos participarão no dia 16 de abril, de uma audição para a escolha dos integrantes oficiais da Companhia de Dança. A seleção acontecerá das 9h às 13h, também no Centro Cultural. Alguns dos critérios de avaliação serão a qualidade de execução de movimentos, apreciação estética, criatividade, percepção musical e improvisação.

As aulas e ensaios acontecerão no Centro Cultural aos sábados. Balé, jazz, danças brasileiras, danças de salão, danças urbanas, dança moderna e contemporânea serão alguns dos estilos que os bailarinos desenvolverão na Companhia Municipal de Dança Corpos Híbridos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.