Inscrições em Especialização gratuita da UFOB em Gestão da Inovação Tecnológica e Social estão abertas

O Curso de Especialização gratuito em Gestão da Inovação Tecnológica e Social (POSGITS), vinculado ao Centro das Humanidades, em Barreiras, está com inscrições abertas para 35 vagas. Para concorrer, é preciso preencher o formulário eletrônico, disponível aqui, e anexar a documentação exigida. O processo seletivo está dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevistas. […]

Em 01/02 de 2017

ufob-ofertara-novo-curso-de-especializacao-em-geografia-01O Curso de Especialização gratuito em Gestão da Inovação Tecnológica e Social (POSGITS), vinculado ao Centro das Humanidades, em Barreiras, está com inscrições abertas para 35 vagas. Para concorrer, é preciso preencher o formulário eletrônico, disponível aqui, e anexar a documentação exigida. O processo seletivo está dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevistas.

A pós-graduação tem por objetivo desenvolver a cultura da inovação como base da criação de valor econômico e humano. No curso, serão apresentados, dentre outros temas, conceitos e ferramentas para o desenvolvimento de produtos e serviços que permitam identificar oportunidades tecnológicas e mercadológicas; estratégias de cooperação; práticas adequadas para mapeamento, seleção e gerenciamento de fornecedores e instituições parceiras para projetos de cooperação tecnológica. Também serão estimuladas a cultura da inovação e a absorção de novas tecnologias.

A Especialização é gratuita e voltada a multiprofissionais nas áreas da administração, economia, engenharia, contabilidade, além de diretores de inovação, desenvolvimento ou P&D, gestores, técnicos e desenvolvedores de produtos, e todos os agentes envolvidos no processo de inovação. As aulas começarão no primeiro semestre deste ano e acontecerão quinzenalmente às quintas e sextas, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Clique aqui e saiba mais no Edital.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.