Inscrições abertas para semana de capacitações em Luís Eduardo Magalhães

Luciane Souza | ASN Bahia Realizado pelo Sebrae, o evento é voltado para os microempreendedores individuais e acontece entre os dias 16 e 18 de junho Barreiras – O município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, recebe entre os dias 16 e 18 de junho a Semana de Capacitação do Microempreendedor Individual. Gratuito, […]

Em 14/06 de 2015

Luciane Souza | ASN Bahia

Realizado pelo Sebrae, o evento é voltado para os microempreendedores individuais e acontece entre os dias 16 e 18 de junho

sala-01

Barreiras – O município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, recebe entre os dias 16 e 18 de junho a Semana de Capacitação do Microempreendedor Individual. Gratuito, o evento está com inscrições abertas e vai acontecer das 14h às 17h e das 18h30 às 21h30, na Escola Amélio Gatto, localizada na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz.

No total, serão oferecidas seis capacitações. Entre os temas trabalhados estão linhas de financiamento, como melhorar os resultados na empresa, controles financeiros, como fazer o planejamento da empresa, como conquistar clientes e aumentar as vendas e como comprar para vender melhor. “As oficinas tratam de temas básicos para o fortalecimento dos negócios e ensinam os principais pontos para uma gestão eficiente”, explica o técnico do Sebrae, André Reis.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever na prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sala do Empreendedor (localizada na Avenida Barreiras, nº 825, Centro).

A Semana de Capacitação do Microempreendedor Individual é uma realização do Sebrae e já aconteceu no municípios de Santa Maria da Vitória, Ibotirama e Correntina entre os dias 9 e 11 de junho.

Mais informações podem ser obtidas no Sebrae Barreiras, pelo telefone (77) 3611-3013.

Abaixo a programação completa do evento.

sala-02

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.