Inscrições abertas para bolsas de estudos com até 50% de desconto em Barreiras

Oportunidades de bolsas de estudo, disponibilizadas pelo programa Mais Bolsas, para o ensino superior em Barreiras, no segundo semestre de 2016. Programa educacional amplia atuação e chega a Barreiras disponibilizando bolsas de estudo para o ensino superior O programa Mais Bolsas firmou parceria com instituições de ensino superior na cidade de Salvador, e, a partir […]

Em 15/06 de 2016

Oportunidades de bolsas de estudo, disponibilizadas pelo programa Mais Bolsas, para o ensino superior em Barreiras, no segundo semestre de 2016.

Programa educacional amplia atuação e chega a Barreiras disponibilizando bolsas de estudo para o ensino superior

Inscricoes-abertas-para-bolsas-de-estudos-com-ate-50-de-desconto-em-Barreiras-01O programa Mais Bolsas firmou parceria com instituições de ensino superior na cidade de Salvador, e, a partir desse segundo semestre de 2016, vai beneficiar mais de 500 barreirenses com bolsas de estudo de até 50%, para cursos de graduação e pós-graduação. O programa tem como objetivo promover o acesso de jovens e adultos no ensino superior, por meio da concessão de bolsas de estudo com descontos de até 50% e vem ampliando sua atuação e firmando parcerias com grandes faculdades, centros universitários e universidades em diversos estados brasileiros.

Na lista de mais de 500 parceiras estão as instituições Estácio, Fael, Universidade Cruzeiro do Sul e Unijorge. Para se inscrever, basta acessar o site www.maisbolsas.com.br, escolher a cidade, o curso e instituição pretendida. As inscrições são gratuitas e, havendo vaga disponível, o candidato poderá ser aprovado de imediato.

Dúvidas devem ser tiradas através dos telefones 4007-2209 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 002 5854 para as demais localidades.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.