Iniciada campanha de arrecadação do IPTU 2015 em Barreiras

Dircom Barreiras Mais de 34 mil e seiscentos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU serão entregues pelos correios nas residências dos contribuintes de Barreiras. A campanha de arrecadação prevê desconto de 10 por cento na cota única até 4 de maio ou parcelamento em até seis vezes. “Estamos investindo na infraestrutura da […]

Em 22/04 de 2015

Dircom Barreiras

01Mais de 34 mil e seiscentos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU serão entregues pelos correios nas residências dos contribuintes de Barreiras. A campanha de arrecadação prevê desconto de 10 por cento na cota única até 4 de maio ou parcelamento em até seis vezes.

“Estamos investindo na infraestrutura da cidade e o IPTU é uma das nossas fontes para tornar a vida do cidadão mais confortável. Quem estiver em débito com o município pode procurar o setor de tributos para negociação”, destacou o secretário municipal da fazenda Pedro Antônio de Oliveira.

Receberão em casa, os proprietários de imóveis com construção que estão devidamente cadastrados no sistema da Prefeitura de Barreiras. Outra forma de emitir o carnê é visitando o site da prefeitura (www.barreiras.ba.gov.br), na área de serviços tributários.

“A data de vencimento do IPTU é 04 de maio, se alguém necessitar emitir a via de pagamento aqui na prefeitura pode procurar o setor de tributos munidos dos documentos de RG e CPF. O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária até o prazo limite”, completou Lenira Almeida, coordenadora de tributos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.