Incra/BA leiloa picapes e outros bens móveis

A superintendência regional do Incra na Bahia promove um leilão na próxima sexta-feira (14), a partir das 10 horas, de bens móveis que vão desde material de escritório até picapes, divididos em 13 lotes. Os lotes estarão abertos para a visitação pública na segunda-feira (10), na terça-feira (11) e na quinta-feira (13), das 8h às […]

Em 10/10 de 2016

A superintendência regional do Incra na Bahia promove um leilão na próxima sexta-feira (14), a partir das 10 horas, de bens móveis que vão desde material de escritório até picapes, divididos em 13 lotes.

incra-ba-leiloa-picapes-e-outros-bens-moveis-01

Os lotes estarão abertos para a visitação pública na segunda-feira (10), na terça-feira (11) e na quinta-feira (13), das 8h às 11h, e das 14h às 17h. Tanto o leilão quanto as visitações ocorrerem na sede do Instituto, na Avenida Ulysses Guimarães, 640, Sussuarana, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O veículo de passeio tem lance inicial de R$ 4,5 mil. Já para arrematar as picapes os lances são a partir de R$ 13 mil. Além dos veículos, serão leiloados aparelhos de telefone e fax, câmeras fotográficas, calculadores, cafeteira, fornos micro-ondas, purificadores de água, condicionadores de ar, mesas, cadeiras, armários, teclado e mouse.

Os recursos arrecadados serão encaminhados ao Ministério do Planejamento para serem inseridos em novas programações orçamentárias e deverão retornar no exercício seguinte à superintendência destinados a novos investimentos.

Clique aqui e veja parte dos lotes.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.