Imagem em tamanho real de irmã Dulce visita a região Oeste

Thianne Lira | Ascom HO Em clima de fé e emoção! Foi assim que o Hospital do Oeste recebeu uma ilustre visita nesta última terça-feira! É que em comemoração ao centenário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, cuja abertura acontece neste domingo, 25, em Salvador, a imagem peregrina de Irmã Dulce começou esta semana uma visita […]

Em 22/05 de 2014

Thianne Lira | Ascom HO

Em clima de fé e emoção! Foi assim que o Hospital do Oeste recebeu uma ilustre visita nesta última terça-feira! É que em comemoração ao centenário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, cuja abertura acontece neste domingo, 25, em Salvador, a imagem peregrina de Irmã Dulce começou esta semana uma visita pela região oeste do estado. Serão aproximadamente dois meses de peregrinação.

A imagem, em tamanho real, permanece no Hospital do Oeste até esta quarta-feira, quando, após a realização de uma missa especial, será levada para a paróquia São Sebastião, também no município de Barreiras. Ainda na paróquia, serão realizadas duas missas no domingo. Logo depois, a imagem de Irmã Dulce seguirá em peregrinação para outras paróquias da cidade, partindo depois para a igreja matriz de Santa Rita de Cássia.

Após poucas horas em que a imagem foi colocada na recepção da emergência do Hospital do Oeste, pacientes e acompanhantes paravam para contemplar o que a imagem de Irmã Dulce representa para cada um. “Essa é uma forma de estarmos mais próximos de Irmã Dulce. A simples lembrança dela nos acalma e conforta”, disse seu Antônio Soares, paciente do HO, enquanto aguardava atendimento.

01

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.