Idioma Sem Fronteiras: Curso de Francês Online seleciona estudantes da UFOB

Ascom Ufob O Programa Idioma Sem Fronteiras seleciona estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Oeste da Bahia para o curso online Francês Sem Fronteiras. Para concorrer às vagas disponibilizadas para a instituição, é necessário ter concluído até 90% da grade curricular do curso. As inscrições vão das 12h da próxima sexta-feira, 23, […]

Em 19/01 de 2015

Ascom Ufob

O Programa Idioma Sem Fronteiras seleciona estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Oeste da Bahia para o curso online Francês Sem Fronteiras. Para concorrer às vagas disponibilizadas para a instituição, é necessário ter concluído até 90% da grade curricular do curso. As inscrições vão das 12h da próxima sexta-feira, 23, até as 12h do dia 4 de fevereiro e devem ser feitas no site http://isfaluno.mec.gov.br.

O resultado será divulgado por e-mail aos candidatos em 23 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no edital. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a coordenadora do Idioma Sem Fronteiras na UFOB, professora Aline Pêssoa, no e-mail aline.pessoa@ufob.edu.br.

01

O curso
Em parceria com a Embaixada da França e a Aliança Francesa, o Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Educação Superior (SESu) e a Coordenação de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o Français sans Frontières é um dos cursos de língua estrangeira do Programa Idiomas sem Fronteiras.

Elaborado pedadogicamente pela Aliança Francesa, o curso foi desenvolvido para trabalhar de maneira fácil e à distância a compreensão oral e escrita assim como o vocabulário e a gramática e tem como objetivo desenvolver habilidades linguísticas e fomentar o desenvolvimento acadêmico dos estudantes.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.