Ibotirama solicita serviços do SAC Móvel e reforço policial no município

Ascom Serin Em audiência com o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, o presidente da Câmara de Ibotirama, vereador Vereador de Ibotirama com Josias apresentou as principais demandas do município, que fica localizado no Oeste da Bahia. Entre as solicitações feitas pelo vereador se destacam o reforço do efetivo policial para a Delegacia Territorial […]

Em 02/08 de 2015

Ascom Serin

Vereador de Ibotirama, Vereador de Ibotirama com Josias, com o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes | Foto: Secom Serim

Vereador de Ibotirama, Vereador de Ibotirama com Josias, com o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes | Foto: Ascom Serim

Em audiência com o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, o presidente da Câmara de Ibotirama, vereador Vereador de Ibotirama com Josias apresentou as principais demandas do município, que fica localizado no Oeste da Bahia. Entre as solicitações feitas pelo vereador se destacam o reforço do efetivo policial para a Delegacia Territorial e a presença de uma unidade do SAC Móvel na região.

“A segurança está precisando aumentar o efetivo, pois, principalmente nos plantões, o número de policiais não está sendo o suficiente para garantir a tranqüilidade. Os serviços do SAC Móvel também são fundamentais. Mais de duas mil pessoas estão na fila para tirarem a carteira de identidade”, explica o presidente Câmara Municipal.

Também foi solicitado pelo edil a construção de um Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SAA) em Boa Vista do Lagamar – distrito de Ibotirama – , e o complemento da rede tubular de água dos povoados de Barriguda e Barro Branco.

“Em média, Boa Vista tem 800 moradores. Atualmente, eles consomem água barrenta de um rio que fica distante 8 quilômetros do distrito”, ressalta. As demandas serão encaminhadas para os órgãos competentes para que as soluções sejam planejadas e executadas em tempo hábil.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.