I Jornada de Química do Oeste da Bahia começa nesta terça-feira, 21, na UFOB

Evento vai reunir pesquisadores, professores e estudantes no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, até sexta-feira. 24 Palestras, minicursos e painéis integram a programação da I Jornada de Química do Oeste da Bahia, que acontece desta terça-feira, 21, até sexta-feira, 24, na Universidade Federal do Oeste da Bahia. Promovido pelo Núcleo de Ensino, Pesquisa e […]

Em 20/10 de 2014

Evento vai reunir pesquisadores, professores e estudantes no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, até sexta-feira. 24

01

Palestras, minicursos e painéis integram a programação da I Jornada de Química do Oeste da Bahia, que acontece desta terça-feira, 21, até sexta-feira, 24, na Universidade Federal do Oeste da Bahia. Promovido pelo Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão de Química (NEPEQ), o evento trará a Barreiras pesquisadores, professores e estudantes de vários centros do Brasil.

Os 38 resumos selecionados para a Jornada vão tratar de temas das áreas da Química Orgânica, Inorgânica, Físico-Química, Química Analítica, Ensino de Química e subáreas da Química Teórica, Química Ambiental, Ciências Materiais e Microbiologia. Os participantes que apresentarem trabalhos, além de receber um certificado, vão ter a oportunidade de submetê-los na forma de artigo para serem publicados numa edição especial do periódico Orbital – The Electronic Journal of Chemistry.

Todas as atividades da I Jornada de Química do Oeste da Bahia serão realizadas no Campus Reitor Edgard Santos, na Prainha. A programação completa pode ser acessada no site da instituição.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.