Hospital do Oeste comunica que desautoriza campanhas de arrecadação de recursos para a entidade

As Obras Sociais Irmã Dulce, após tomar conhecimento de que estaria sendo realizada uma campanha pela internet para arrecadação de recursos para o Hospital do Oeste, mesmo com a demonstração de boa vontade na promoção tal ação, vem por meio desta, tornar público que não há nenhuma campanha oficial do Hospital do Oeste para angariar […]

Em 23/04 de 2019

Foto: Reprodução News Cariri

As Obras Sociais Irmã Dulce, após tomar conhecimento de que estaria sendo realizada uma campanha pela internet para arrecadação de recursos para o Hospital do Oeste, mesmo com a demonstração de boa vontade na promoção tal ação, vem por meio desta, tornar público que não há nenhuma campanha oficial do Hospital do Oeste para angariar verbas para esta unidade.

Em tempo, a OSID informa ainda que não foi comunicada sobre a ação e que a mesma não autoriza esse tipo de campanha.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.