Homens encontrados mortos; assassinato; motorista embriagado provoca acidente

Fique por dentro do giro policial desse final de semana na região Luís Eduardo Magalhães Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (11), na praça ao lado da Escola Municipal Onero Costa da Rosa, no bairro Santa Cruz. Segundo informações, a vítima estava em frente à escola em uma […]

Em 11/02 de 2019

Fique por dentro do giro policial desse final de semana na região

Luís Eduardo Magalhães
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (11), na praça ao lado da Escola Municipal Onero Costa da Rosa, no bairro Santa Cruz. Segundo informações, a vítima estava em frente à escola em uma bicicleta quando foi surpreendido por indivíduos não identificados que se aproximaram e efetuaram os disparos. Socorristas do SAMU estiveram no local, mas só puderam atestar o óbito. A Polícia Militar preservou a cena do crime para perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Nesse domingo (10), um motorista que estava em visível estado de embriaguez e não tinha CNH colidiu contra a traseira de um carro que estava estacionado na Rua Barbatimão, bairro Jardim das Acácias. No interior do veículo foram encontradas latinhas de cerveja. De acordo com a informação, o condutor do veículo seguia pela via já citada para pegar a Avenida ACM quando perdeu o controle. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar deu apoio a SUTRANS que registrou o acidente. O condutor do veículo Saveiro foi conduzido pela PM para delegacia local para prestar esclarecimentos, pois além de estar em visível estado de embriaguez, não tinha habilitação.

São Desidério
Um homem foi encontrado morto na noite desse domingo (10), próximo à localidade de Roda Velha. Segundo informações, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (08), após ter desembarcado de um ônibus que vinha de Novo Gama (GO) com destino a Curimatá (PI). A suspeita é que tenha sido morte natural, já que não apresentava marcas de violência. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia e removeram o corpo que vai passar por exames de necropsia para atestar a causa da morte.

Riachão das Neves
Na sexta-feira (8), foi encontrado o corpo de um homem na localidade de “Reforma da Carlota”. Segundo informações, ele estava desaparecido desde a última terça-feira (5). Familiares e amigos resolveram fazer uma busca, encontrando-o morto com o corpo em estado de gigantismo. A morte pode ter sido provocada por fome e sede, já que não havia sinais de violência no corpo que foi removido para o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras.

Fontes: Blog do Sigi Vilares e Blog Braga

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.