Homem é executado a tiros e irmão fica ferido, polícia prende quarteto suspeito de tráfico de drogas, assaltantes rendem motorista e roubam pneus de carreta

Tudo isso e muito mais no giro policial das últimas horas na região Barreiras Um motorista de uma carreta bitrem foi vítima de assalto na noite dessa terça-feira (11), nas proximidades do Posto Alto da Serra. Segundo informações da vítima, ele teria sido rendido e teve uma pistola apontada para sua cabeça por várias horas. […]

Em 12/12 de 2018

Tudo isso e muito mais no giro policial das últimas horas na região

Barreiras
Um motorista de uma carreta bitrem foi vítima de assalto na noite dessa terça-feira (11), nas proximidades do Posto Alto da Serra. Segundo informações da vítima, ele teria sido rendido e teve uma pistola apontada para sua cabeça por várias horas. Os demais integrantes da quadrilha levaram a carreta. Após ficar por várias horas amarrado e sob constantes ameaças, o motorista foi liberado e encontrou o veículo em uma estrada vicinal, dentro de um matagal, sem as rodas e pneus. A carga não foi levada pelos bandidos. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Barreiras que investiga o caso.

Quatro indivíduos foram presos na tarde dessa terça-feira (11), no bairro Juscelino Kubitschek. Eles portavam uma sacola contendo algumas pedras de uma substância análoga ao crack, bem como uma embalagem plástica contendo certa quantidade de substância análoga à cocaína. Os envolvidos foram detidos e todo material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Bom Jesus da Lapa
Um homem morreu alvejado por dois disparos de arma de fogo, e seu irmão ficou gravemente ferido durante ação criminosa registrada no início da noite dessa terça-feira (11), no Projeto Formoso A, Setor 01, na zona rural do município. Segundo a polícia, outra pessoa também ficou ferida e foi socorrida para uma unidade de saúde.

Santa Rita de Cássia
O corpo de um lavrador de 78 anos foi encontrado boiando na tarde de segunda-feira (10), nas águas do Rio Preto, na Travessa Siqueira Campos. O corpo foi encontrado por populares e apresentava uma perfuração na testa semelhante a um disparo de arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil local. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Blog do Sigivilares

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.