Hoje tem confronto de Titãs no Geraldão

Osmar Ribeiro Hoje, às 18h, no Estádio Municipal Geraldo Pereira da Silva, o Geraldão, na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia, tem o confronto de duas seleções bastante representativas da região. De um lado a Seleção Barreirense, que neste ano adotou um formato de convocação diferente, escolheu um técnico que não estava em atividade no […]

Em 28/05 de 2016

Osmar Ribeiro

Hoje-tem-confronto-de-Titas-no-Geraldao-cp-flash

Hoje, às 18h, no Estádio Municipal Geraldo Pereira da Silva, o Geraldão, na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia, tem o confronto de duas seleções bastante representativas da região. De um lado a Seleção Barreirense, que neste ano adotou um formato de convocação diferente, escolheu um técnico que não estava em atividade no campeonato para observar o desempenho dos atletas desde a primeira partida do barreirense, e do outro lado, a Seleção de Luís Eduardo Magalhães, da vizinha cidade que iniciou seus treinamentos na quinta-feira (26) no Estádio Coronel Aroldo.

As duas seleções, que se preparam para o intermunicial de 2016, fazem esse amistoso em comemoração aos 125 anos de emancipação política de Barreiras.

A seleção tem realizado seus treinos no estádio Geraldão, palco do jogo | Foto: João Batista
A seleção tem realizado seus treinos no estádio Geraldão, palco do jogo | Foto: João Batista

Luís Eduardo Magalhães
O técnico Raimundo Nonato conta com os atletas Zaroi, André, George, Hiago, Edson, Luan, Paulo Henrique, Branco, Afeu, Fabrício, Alan Soares, Marcelo, Ericleiton, Francisquinho, Patrício, Marquinhos, Leandro, Alezir e Esquerdinha.

Barreiras
O técnico Dante já tirou suas dúvidas quanto ao time titular e deverá sair jogando com Chumbinho, Mauricio, Riri, Da Barra, Ivânio; Bimbo, Lega e Sávio; Naldir, Alex e Bidé. E no banco de reservas ficarão os atletas Clebson, Jakson(Tunga), Paulo Henrique e Euller; Erivam, Cleibinho, Lucas Matheus, Neto, Klisman, Alex e Binho.
Ainda não foi divulgado o nome do goleiro que substituirá Gleidson que pediu dispensa por motivo de viagem.
Arbitragem:
Clóvis Rodrigues apita o jogo, auxiliado por Arcenivaldo (Tinga) e Alcione pertencentes ao quadro de árbitros da LBF.

* Colaborou Geraldo Bomfim (Boka de Kaeira)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.