Hipólito participa de inauguração da UPA da Santa Luzia

Nessa segunda-feira (01), o vereador Hipólito participou da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Santa Luzia, bairro que o vereador representa. Na presença do prefeito Zito Barbosa, autoridades civis representantes de associação de moradores de bairro e representantes de entidades de classe, o parlamentar pode conferir as instalações da unidade médica, antiga […]

Em 02/10 de 2018

Nessa segunda-feira (01), o vereador Hipólito participou da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Santa Luzia, bairro que o vereador representa. Na presença do prefeito Zito Barbosa, autoridades civis representantes de associação de moradores de bairro e representantes de entidades de classe, o parlamentar pode conferir as instalações da unidade médica, antiga reivindicação da população.

A unidade de saúde tem capacidade para o atendimento de 250 pacientes por dia, está equipada com 17 leitos, sendo quatro para o atendimento de pacientes críticos, além de laboratório clínico e equipamentos de raios-X e eletrocardiografia. A UPA funciona 24 horas por dia, pode resolver casos de urgência e emergência. Na oportunidade, o vereador destacou a importância e definiu o momento como um dia muito especial e um grande marco na saúde do município. Hipólito deu as boas vindas aos profissionais de saúde que prestarão serviço na unidade, e disse esperar que cada cidadão que procurar a UPA seja atendido com carinho e dedicação.

“É uma grande conquista para a população do município que há anos luta por esta unidade de saúde. Somos sabedores que não somente nosso município como todo país, precisa de mais investimentos nessa área. Eu tenho lutado incansavelmente por essa UPA desde 2010, e batalhamos bastante para que essa obra fosse conclusa e entregue à população de Barreiras e principalmente aqui da Santa Luzia. Essa conquista representa um marco na saúde de nossa cidade. Portanto, parabenizo o esforço e o engajamento de todos os envolvidos nesse projeto, que tenho certeza que irá fazer diferença na vida de muitas pessoas que residem aqui”, disse.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.