Havan entrega 16 mil reais da Campanha Troco Solidário ao Lar Batista David Gomes

Assessoria de imprensa A Havan realizou na quarta-feira (15), na filial Barreiras, a entrega do cheque simbólico de 16 mil reais à diretoria do Lar Batista David Gomes. O valor representa a arrecadação da Campanha Troco Solidário Havan no segundo semestre de 2016, na loja da Havan do município. Segundo a coordenadora geral do Lar, […]

Em 02/03 de 2017

Assessoria de imprensa

Havan-entrega-16-mil-reais-da-Campanha-Troco-Solidario-ao-Lar-Batista-David-Gomes-01A Havan realizou na quarta-feira (15), na filial Barreiras, a entrega do cheque simbólico de 16 mil reais à diretoria do Lar Batista David Gomes. O valor representa a arrecadação da Campanha Troco Solidário Havan no segundo semestre de 2016, na loja da Havan do município.

Segundo a coordenadora geral do Lar, Fernanda Manzoni de Souza Toyonaga, o valor será utilizado para a manutenção e reforma da instituição.

Durante todo o ano de 2016, a ação registrou a arrecadação de R$ 2,3 milhões e auxiliou 150 entidades nas cidades em que a Havan está presente. E a campanha continua. Desde janeiro de 2017, novas instituições estão sendo beneficiadas e a arrecadação segue até junho.

A Campanha do Troco Solidário foi instituída em 2010, com o objetivo de converter em doação, os centavos de troco dos clientes no pagamento de suas compras nas lojas Havan. O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha é uma forma da empresa, seus colaboradores e clientes retribuírem às entidades e aos seus voluntários, pelo trabalho realizado nas comunidades. “É com muito prazer que entregamos estes valores para as entidades”, finaliza.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.