Gustavo Martins está na briga pelo bicampeonato da Sprint Race

Piloto gaúcho espera prova tensa em Interlagos e aposta na estratégia para levantar a taça pela segunda vez Campeão da Sprint Race no ano passado, Gustavo Martins quer o bi. E faltando duas corridas para o final da competição, o piloto gaúcho é um dos principais candidatos à taça. Gustavo tem 39 pontos a menos […]

Em 03/12 de 2013

Piloto gaúcho espera prova tensa em Interlagos e aposta na estratégia para levantar a taça pela segunda vez

01Campeão da Sprint Race no ano passado, Gustavo Martins quer o bi. E faltando duas corridas para o final da competição, o piloto gaúcho é um dos principais candidatos à taça. Gustavo tem 39 pontos a menos que os líderes Gaetano Di Mauro e Guilherme Salas. Mas com a última rodada dupla valendo o dobro, 100 pontos estão e jogo.

“O campeonato foi e está muito disputado, infelizmente por problemas mecânicos perdi pontos importantes na última prova o que dificultou um pouco a nossa vida. Mas estou otimista na busca pelo bicampeonato. Como um bom gaúcho, só vou entregar no final”, disse Gustavo, que já sabe o que precisa fazer em Interlagos se quiser ficar com o título.

“Acredito que a disputa final será a mais tensa do ano. Será uma etapa em que a estratégia junta com um pouco de ousadia farão a diferença”, disse o piloto que venceu quatro vezes este ano. Um dos primeiros lugares foi conquistado justamente no autódromo paulista.

Além de ansioso para tentar ficar com o título de 2013, Gustavo já espera pelas novidades da Sprint Race para 2014. E se mostra empolgado com o que vem por aí. Entre as inovações estão a chegada dos motores V6 de 260 cavalos, uma corrida noturna e a divisão do grid em duas categorias, separando pilotos mais jovens e mais experientes.

“A categoria tem um futuro bacana, pois a base já está formada. A Sprint Race é uma formadora de talentos, além de uma ótima opção para pilotos mais experientes também. E acredito que com essas novidades, a categoria vai melhorar ainda mais e terá um grande futuro pela frente”, finalizou Gustavo.

Clique nas miniaturas para ampliar as fotos:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.