Guia turístico e monitores irão orientar os foliões durante o carnaval de Barreiras

Osmar Ribeiro* Turistas e visitantes no período do carnaval em Barreiras receberão informações turísticas num serviço oferecido pela Secretaria de Meio Ambiente e Turismo em cinco pontos da cidade: no aeroporto, rodoviária, circuito Aguinaldo Pereira e nas duas principais entradas da cidade, sendo um ponto próximo ao 4º BEC e outro no estacionamento da loja […]

Em 18/01 de 2018

Osmar Ribeiro*

Turistas e visitantes no período do carnaval em Barreiras receberão informações turísticas num serviço oferecido pela Secretaria de Meio Ambiente e Turismo em cinco pontos da cidade: no aeroporto, rodoviária, circuito Aguinaldo Pereira e nas duas principais entradas da cidade, sendo um ponto próximo ao 4º BEC e outro no estacionamento da loja Havan.

Quinze profissionais e cinco monitores estarão aptos a orientar os turistas em dois idiomas, inglês e espanhol. Na recepção, será entregue aos turistas o Guia do Carnaval, com todas as informações, horários e opções dos três circuitos do Barreiras Folia 2018 e informações sobre a história do carnaval, serviços e atendimentos. Os visitantes também serão orientados sobre atrativos turísticos, malha hoteleira, unidades de saúde, restaurante e bares, dentre outras informações.

* Com informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.