Grupo Técnico de Barreiras participa de curso para elaboração do PPA Municipal 2018 – 2021

Dircom Barreiras Reunidos no auditório da União dos Municípios do Oeste Baiano – UMOB, os integrantes da equipe técnica da Prefeitura de Barreiras que atuarão na elaboração do Plano Plurianual – PPA participaram juntamente com técnicos dos demais municípios que fazem parte da Território 02 da Bacia do Rio Grande, do Seminário “Planejamento, Cenário e […]

Em 13/06 de 2017

Dircom Barreiras

Reunidos no auditório da União dos Municípios do Oeste Baiano – UMOB, os integrantes da equipe técnica da Prefeitura de Barreiras que atuarão na elaboração do Plano Plurianual – PPA participaram juntamente com técnicos dos demais municípios que fazem parte da Território 02 da Bacia do Rio Grande, do Seminário “Planejamento, Cenário e Oportunidades para o PPA Municipal 2018-2021”. O plano é um dos instrumentos que viabiliza a captação de recursos e a definição de metas no âmbito das políticas públicas, articulando Plano de Governo, Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e anseios atuais da população.

O curso foi realizado pela Secretaria de Planejamento – SEPLAN, do Governo do Estado da Bahia nos dias 07 e 08 de junho, em parceria com a UMOB. Os participantes do grupo técnico serão articuladores junto às secretarias municipais, subsidiando a construção de um PPA integrado aos setores e coerente em relação aos gastos públicos.

“Esse é um planejamento de médio prazo que tem como base o desenvolvimentos de todas as áreas do município. Contaremos com a participação da sociedade para discutir os caminhos e estratégias para tornar Barreiras uma cidade mais humana e com melhor qualidade de vida”, destacou a subsecretária de administração e planejamento Marileide Carvalho.

Após os encontros das secretárias, seguimentos sociais organizados, consultas às comunidades e audiência pública, o Projeto do PPA 2018-2021 seguirá para aprovação na Câmara Municipal de Vereadores, o prazo estabelecido é até agosto.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.