Grão-Mestre Jair Tércio Cunha Costa recebe Título de Cidadão Barreirense

Na segunda-feira (11), a Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene para outorga do Título de Cidadão Barreirense ao Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, Jair Tércio Cunha Costa, homenageado pelo vereador Eurico Queiroz Filho (PRB), que por meio da indicação, reconhece os trabalhos prestados pelo Venerável ao município de Barreiras. A Sessão […]

Em 13/12 de 2017

Na segunda-feira (11), a Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene para outorga do Título de Cidadão Barreirense ao Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, Jair Tércio Cunha Costa, homenageado pelo vereador Eurico Queiroz Filho (PRB), que por meio da indicação, reconhece os trabalhos prestados pelo Venerável ao município de Barreiras.

A Sessão Solene contou com a participação de representantes das Lojas Maçônicas de Barreiras e cidades vizinhas, e contou também com a presença de vereadores e presidentes de Câmaras da região. Além do vereador Eurico Queiroz, fizeram parte da Mesa de Honra, os veneráveis mestres – Itaraju Queiroz santos, Araken Ferreira de Souza, Geraldo Fernandes Nascimento, Domingos Pinto, e o pastor Victor Carneiro- presidente da Associação dos Pastores Evangélicos do Oeste Baiano.

Durante a cerimônia a Câmara de Vereadores também entregou a Comenda Honra ao Mérito 26 de Maio, à pedagoga e técnica em Patologia Clínica, Joanita Araújo Albernaz dos Santos, servidora pública de Barreiras por mais de vinte anos. A homenagem foi feita pelo vereador Eurico Queiroz.

Já o vereador Cezar da Vila (PTdoB), fez a entrega da Comenda 26 de Maio ao dentista Jhonatan Luiz Cabral da Silva. Os senhores Jhonatan e Joanita, receberam a homenagem agora porque no mês de maio – os vereadores, Eurico e Cezar, estavam em viagem. Estas Honrarias são concedidas a pessoas que têm relevantes serviços prestados à sociedade.

Fonte: Ascom Câmara

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.