Grande público se despede da edição 2018 do Barreiras Folia

Grandes atrações, alegria, diversão e segurança marcaram os cinco dias de festa do maior carnaval do interior da Bahia A terça-feira de carnaval, última noite do Barreiras Folia 2018, deixou gostinho de saudade em quem visitou o Circuito Aguinaldo Pereira. As atrações principais da noite, Jammil e Araketu, trouxeram o melhor do axé ao folião […]

Em 14/02 de 2018

Grandes atrações, alegria, diversão e segurança marcaram os cinco dias de festa do maior carnaval do interior da Bahia

A terça-feira de carnaval, última noite do Barreiras Folia 2018, deixou gostinho de saudade em quem visitou o Circuito Aguinaldo Pereira. As atrações principais da noite, Jammil e Araketu, trouxeram o melhor do axé ao folião pipoca. Com duas vozes comandando a banda Araketu, Tonho Matéria e Linnoy mostraram entrosamento e alegria.

“A gente está encerrando o carnaval com chave de ouro, percebemos nas atrações do Barreiras Folia um carnaval tão grandioso quanto o de Salvador e o Araketu está muito feliz de estar inserido nessa grade de músicos”, disse Linnoy.

À frente da Banda Jammil e uma noites, Levi Lima participou pela primeira vez do carnaval em Barreiras. “Acho que essa é uma oportunidade de encerrar esse carnaval em um lugar onde as pessoas têm realmente uma vontade muito grande de se divertir e acho que esse é um espírito nosso, o espírito do baiano”, comentou Levi.

No início da programação da noite, os Blocos Raparigas e Nigrinhas abriram a noite com toda a irreverência dos homens travestidos. Teve ainda o Bloco Kimarrei finalizando a passagem dos blocos oficiais ao som de Toinho e Cia. Os artistas Gustavo Braga, Bruno Paiva, Remanescentes, Jorge Fernandes e Liz Sandra enceram a folia já na madrugada de quarta-feira de cinzas.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.