Governos municipal e estadual formalizam parceria para atender Escola Princípio de Sabedoria

Yonara Alves Em parceria com Governo do Estado da Bahia, foram cedidas quatro salas do Colégio Estadual José de Castro para realização de atividades vespertinas da Escola Municipal Princípio de Sabedoria. A Prefeitura de Barreiras utilizará o espaço de acordo com os termos de cessão de uso já vigente e com prazo de cinco anos. […]

Em 14/03 de 2017

Yonara Alves

Em parceria com Governo do Estado da Bahia, foram cedidas quatro salas do Colégio Estadual José de Castro para realização de atividades vespertinas da Escola Municipal Princípio de Sabedoria. A Prefeitura de Barreiras utilizará o espaço de acordo com os termos de cessão de uso já vigente e com prazo de cinco anos. No local, serão acomodadas duas turmas de terceiro e duas turmas de quarto ano.

Governos-municipal-e-estadual-formalizam-parceria-para-atender-Escola-Princípio-de-Sabedoria-01“A escola era utilizada anteriormente de modo informal e com acesso restrito aos alunos da rede municipal, agora formalizando o uso da unidade anexa daremos mais qualidade ao trabalho dos professores e evitamos custos com locação de espaços que funcionariam como sala de aula”, disse a secretária de educação Cátia Alencar.

A escola e a unidade anexa funcionam no Bairro Jardim Ouro Branco, cerca de 100 alunos serão atendidos nas instalações da José de Castro. As aulas já começaram.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.