Governo Federal lança edital para selecionar 150 Pontos de Cultura na Bahia

Por: Tiago Lira – Representante Territorial de Cultura – SECULT (*Com informações Minc) Nessa quarta-feira, 22, o Ministério da Cultura (MinC) através da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural (SCDC) e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), tornam público edital para selecionar instituições da sociedade […]

Em 23/01 de 2014

Por: Tiago Lira – Representante Territorial de Cultura – SECULT (*Com informações Minc)

Nessa quarta-feira, 22, o Ministério da Cultura (MinC) através da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural (SCDC) e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), tornam público edital para selecionar instituições da sociedade civil para integrarem a rede de Pontos de Cultura. Ao todo, 150 propostas serão contempladas pelo programa para o desenvolvimento de ações culturais continuadas, com um repasse de 180 mil reais para cada instituição contemplada, totalizando um investimento de 27 milhões de reais.

As inscrições serão abertas no dia 02 de fevereiro e seguem até 18 de março de 2014. Os documentos devem ser entregues, impressos e em mídia digital, através do Correios, via sedex ou carta registrada. Podem se inscrever instituições sociais sem fins lucrativos, com sede ou filial no Estado da Bahia e atuam há pelo menos três anos em projetos relacionados qualquer uma das áreas de Culturas Populares, Grupos Étnico-Culturais, Patrimônio Material e Imaterial, Audiovisual e Radiodifusão, Culturas Digitais, Gestão e Formação Cultural, Pensamento e Memória, Expressões Artísticas e Ações Transversais.

COMO OBTER O EDITAL
Clique aqui e veja o edital e seus anexos na íntegra, ou no site da SecultBA. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (71) 3103-3457, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail editalpontosdecultura@cultura.ba.gov.br.

01

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.