Governador entrega recuperação de rodovia que liga Mairi a Baixa Grande

Secom Bahia | Fotos: Carol Garcia Com mais de 7,6 mil quilômetros de estradas recuperadas de 2007 até o momento, agora é a vez de quase 80 mil moradores de quatro municípios do território da Bacia do Jacuípe receberem do governador Jaques Wagner, nessa sexta-feira (21), os 30 quilômetros da BA-130 que ligam Mairi até […]

Em 22/03 de 2014

Secom Bahia | Fotos: Carol Garcia

01Com mais de 7,6 mil quilômetros de estradas recuperadas de 2007 até o momento, agora é a vez de quase 80 mil moradores de quatro municípios do território da Bacia do Jacuípe receberem do governador Jaques Wagner, nessa sexta-feira (21), os 30 quilômetros da BA-130 que ligam Mairi até o entroncamento BA-052, em Baixa Grande . O investimento de R$ 14,6 milhões está levando segurança na estrada e facilidade para o escoamento da produção agropecuária local.

“Nós já fizemos praticamente a BA-130 inteira, já está pronto o projeto do trecho de Mairi até Várzea da Roça, que ainda falta e vai custar cerca de R$ 4 milhões. Em breve vamos começar esta obra”, declarou o governador.

O vice-governador e secretário da infraestrutura, Otto Alencar, afirmou que até o final de 2014 terão sido entregues cerca de nove mil quilômetros de rodovias recuperadas.

02

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.