Governador entrega estrada recuperada no município de Piraí do Norte

Secom Bahia | Fotos: Carol Garcia Os 20 quilômetros da BA-250 que ligam os municípios de Gandu e Piraí do Norte foram pavimentados e sinalizados pelo governo estadual. O governador Jaques Wagner e o vice-governador, Otto Alencar, inauguraram a obra na manhã desta sexta-feira (16). Além de aproximar as pessoas que vivem nas duas cidades, […]

Em 16/05 de 2014

Secom Bahia | Fotos: Carol Garcia

01Os 20 quilômetros da BA-250 que ligam os municípios de Gandu e Piraí do Norte foram pavimentados e sinalizados pelo governo estadual. O governador Jaques Wagner e o vice-governador, Otto Alencar, inauguraram a obra na manhã desta sexta-feira (16). Além de aproximar as pessoas que vivem nas duas cidades, a pavimentação facilitará o escoamento de produtos. O trecho recuperado é bastante sinuoso e está localizado em uma das regiões mais chuvosas da Bahia. Esses fatores interferiram no valor da obra, que custou R$ 17, 2 milhões aos cofres do Estado.

De acordo com o governador Jaques Wagner, o próximo passo será pavimentar os cinco quilômetros entre Piraí do Norte e o distrito de São Benedito. “Somos recordistas na construção de estradas. Isso melhora a saúde, a educação e o desenvolvimento econômico. O cacau produzido aqui não vai mais ficar preso nos atoleiros dessa estrada”, afirma Wagner.

02

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.