Governador entrega estrada recuperada no município de Gongogi

Secom Bahia Aproximadamente 57 mil habitantes, dos municípios de Ubatã, Gongogi, Barra do Rocha e Ibirapitanga, no sul do estado, foram beneficiados com a restauração da BA-120, no trecho entre o entroncamento da BR- 330, em Ubatã, e a sede municipal de Gongogi, onde o governador Jaques Wagner realizou a entrega das obras na manhã […]

Em 05/09 de 2014

Secom Bahia

Foto: Manu Dias

Foto: Manu Dias

Aproximadamente 57 mil habitantes, dos municípios de Ubatã, Gongogi, Barra do Rocha e Ibirapitanga, no sul do estado, foram beneficiados com a restauração da BA-120, no trecho entre o entroncamento da BR- 330, em Ubatã, e a sede municipal de Gongogi, onde o governador Jaques Wagner realizou a entrega das obras na manhã da quarta-feira, 3. “Esta é mais uma obra entregue dentro do compromisso de garantir o acesso com asfalto de qualidade para sedes de municípios do estado”, afirmou Wagner.

Com 13,2 quilômetros de extensão, o trecho recebeu investimentos de R$ 9 milhões, em pavimentação e sinalização, melhorando as condições da estrada por onde trafegam diariamente cerca de 400 veículos. Desde 2007, o programa estadual de estradas construiu e recuperou mais de oito mil quilômetros de rodovias em toda a Bahia.

Também em Gongogi, o governador Jaques Wagner acompanhou o atendimento do Odontomóvel, projeto da Secretaria de Saúde (Sesab), que presta serviços odontológicos gratuitos para adolescentes de 7 a 15 anos. A carreta está estacionada na Praça da Feira, no Centro da cidade, e ficará disponível para a população até a próxima segunda-feira, 8, das 8h às 18h. A ação tem capacidade para realizar 140 atendimentos por dia, incluindo serviços de profilaxia, restauração e pequenas cirurgias.

Foto: Manu Dias

Foto: Manu Dias

Foto: Manu Dias

Foto: Manu Dias

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.