Governador anuncia pavimentação de estrada em Buritirama

Secom Bahia | Foto: Manu Dias Para promover a integração entre as cidades e estimular o desenvolvimento na região do extremo oeste da Bahia, será pavimentado mais 35 quilômetros da BA-351. O anúncio foi feito pelo governador Jaques Wagner durante passagem pelo município de Buritirama, nesta terça feira, 12. “Fizemos o primeiro trecho até o […]

Em 12/08 de 2014

Secom Bahia | Foto: Manu Dias

01Para promover a integração entre as cidades e estimular o desenvolvimento na região do extremo oeste da Bahia, será pavimentado mais 35 quilômetros da BA-351. O anúncio foi feito pelo governador Jaques Wagner durante passagem pelo município de Buritirama, nesta terça feira, 12.

“Fizemos o primeiro trecho até o km-35 de Barra, no estreito (ponte). Hoje, autorizei mais R$ 23 milhões para pavimentar este trecho até Buritirama”, afirmou Jaques Wagner.

A obra integra a segunda etapa da pavimentação que liga a ponte sobre o Rio Grande, no município de Barra, até Buritirama. Ao todo, serão beneficiadas cerca de 200 mil pessoas de seis cidades do Vale do São Francisco – Buritirama, Barra, Mansidão, Morpará, Santa Rita de Cássia e Campo Alegre de Lourdes.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.