Futebol amador: Definidos primeiros semifinalistas do Torneio da Amizade do Mucambo

Favorita, a equipe do Bezerro está fora da disputa Amantes do futebol amador de Barreiras conheceram no último final de semana, as três primeiras equipes que farão as partidas das semifinais do Torneio da Amizade do povoado de Mucambo. Os times do Passagem Funda, Mucambo e Gameleira garantiram vaga nos jogos que darão o passaporte […]

Em 08/02 de 2019

Favorita, a equipe do Bezerro está fora da disputa

Amantes do futebol amador de Barreiras conheceram no último final de semana, as três primeiras equipes que farão as partidas das semifinais do Torneio da Amizade do povoado de Mucambo. Os times do Passagem Funda, Mucambo e Gameleira garantiram vaga nos jogos que darão o passaporte para grande final do evento esportivo.

A última vaga será definida no confronto entre as equipes do São José do CTI x Barrocão de Cima. Por causa das fortes chuvas, essa partida que seria realizada no último final de semana, acabou sendo adiada para o próximo domingo (10). As partidas das semifinais estão previstas para acontecerem no próximo dia 17, e a grande final no dia 24 de fevereiro.

A edição 2019 do Torneio da Amizade, promovido por Gaúcho do Mucambo com apoio de Ivone Catula, contou com a participação de 8 equipes. Além da premiação em dinheiro de 4 e 2 mil reais para o campeão e vice respectivamente, também serão premiados com 100 reais, o artilheiro e o melhor goleiro da competição.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.