Frequentadores do Parque de Exposições recebem orientação física em projeto de faculdade

Da redação* Na última sexta-feira (10), os frequentadores do Parque de Exposições de Barreiras, receberam orientações físicas dos estudantes do 5º e 7º semestres do curso de Educação Física da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) participantes do projeto “Agita FASB”. Foram disponibilizadas à população, aulas de dança, treino funcional, slackline e avaliação física. O […]

Em 15/06 de 2016

Da redação*

Frequentadores-do-Parque-de-Exposicoes-recebem-orientacao-fisica-em-projeto-de-faculdade-01Na última sexta-feira (10), os frequentadores do Parque de Exposições de Barreiras, receberam orientações físicas dos estudantes do 5º e 7º semestres do curso de Educação Física da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) participantes do projeto “Agita FASB”. Foram disponibilizadas à população, aulas de dança, treino funcional, slackline e avaliação física.

O projeto que tem o objetivo de despertar a importância da atividade física para as pessoas de todas as idades, também orienta e estimula a prática da atividade física por pelo menos 30 minutos diários.

Frequentadores-do-Parque-de-Exposicoes-recebem-orientacao-fisica-em-projeto-de-faculdade-02

* Com informações e fotos da Araticum

.

.

.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.