Fotos da ex-BBB Fani em boate de strip vazam na rede; veja imagens

iBahia | Correio24h Imagens mostram loira dançando no palco. Ela negou ter tirado a roupa durante o evento A ex-BBB Fani Pacheco é a mais nova vítima de vazamentos de fotos na internet. Nas redes sociais, estão circulando fotos da loira em uma boate de striptease, em Curitiba, se divertindo com um rapaz em cima […]

Em 29/08 de 2015

iBahia | Correio24h

Imagens mostram loira dançando no palco. Ela negou ter tirado a roupa durante o evento

A ex-BBB Fani Pacheco é a mais nova vítima de vazamentos de fotos na internet. Nas redes sociais, estão circulando fotos da loira em uma boate de striptease, em Curitiba, se divertindo com um rapaz em cima do palco.

Fotos: Reprodução

Fotos: Reprodução

Em uma das imagens, uma moça aparece completamente nua enquanto sensualiza em um pole dance. Procurada pelo ‘Ego’, Fani confirmou que esteve no local, mas negou que tenha ficado nua e afirmou não ser ela na foto da loira sem roupa.

“Faço presença vip em qualquer lugar. Meu comportamento é o mesmo em festa infantil ou numa boate. Apresento duplas, sou mestre de cerimônia, dou palestra, brinco no palco, conto piada, sorteio revistas. Tiro fotos com o público e só! Não danço se não for para brincar com o público, não tiro a roupa, não sou stripper, nem prostituta. Sou celebridade em escassez no meio artístico, visto que a maioria se banalizou por falta de dinheiro e medo de perder o glamour e se prostitui. Isso só valorizou meu cachê e a minha imagem como celebridade”, desabafou ela.

Fani contou ainda que costuma visitar boates de strip por conta do trabalho, mas reafirmou não ter ficado nua: “sou procurada por esse tipo de boate porque posei nua e me tornei um símbolo sexual. Então é natural que queiram me convidar para fazer presença nesse tipo de lugar. As pessoas querem me ver. E os lugares lotam, e meu cachê é alto porque atraio gente. Fui nesta boate, sim, mas não tirei a roupa”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.