Folia às margens do Rio de Ondas agitou a galera

Neuraci Rosalina da Silva | Dircom Barreiras O Rio de Ondas é um dos pontos turísticos mais visitados de Barreiras durante todo o ano. Durante o Carnaoeste 2015 não foi diferente. Uma programação especial foi preparada com atrações musicais para renovar as energias e animar o público que frequenta o balneário Três Bocas. As bandas […]

Em 18/02 de 2015

Neuraci Rosalina da Silva | Dircom Barreiras

Uma multidão prestigiou a festa no palco instalado no balneário | Foto: Dircom Barreiras

Uma multidão prestigiou a festa no palco instalado no balneário | Foto: Dircom Barreiras

O Rio de Ondas é um dos pontos turísticos mais visitados de Barreiras durante todo o ano. Durante o Carnaoeste 2015 não foi diferente. Uma programação especial foi preparada com atrações musicais para renovar as energias e animar o público que frequenta o balneário Três Bocas.

As bandas se apresentaram até a terça feira, 17, das 11h30h até as 17h30h. Entre as atrações estavam Genivaldo e os Feras do Forró, Dieguinho e Banda, Remanescentes, Jefinho Fernandes, Robinho e Banda, e Banda Bárbara.

No balneário Três Bocas, foi oferecida uma estrutura com palco, banheiros químicos, segurança reforçada pela Polícia Militar e Guarda Municipal, além de uma base do Samu. Para chegar ao local, estiveram disponíveis linhas de ônibus durante todo o dia.

O folião pode desfrutar dos bares e restaurantes localizados no Circuito Carnaondas com cardápio diferenciado e outros em chácaras nas proximidades.

Após curtir o som em frente ao palco, muitos desfrutaram do refresco das águas do rio de Ondas | Foto: Dircom Barreiras

Após curtir o som em frente ao palco, muitos desfrutaram do refresco das águas do rio de Ondas | Foto: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.