Fluminense e Santos se enfrentam na segunda fase do Campeonato Paratinguense

Ely Pacheco | Nova Fronteira Os resultados da penúltima rodada da primeira fase do campeonato paratinguense definiram posições e o primeiro confronto das quartas de final. Nesse domingo, 17, o Fluminense confirmou o primeiro lugar no grupo A e definiu o confronto da segunda fase, pois a equipe do Santos já estava confirmada na quarta […]

Em 18/05 de 2015

Ely Pacheco | Nova Fronteira

Foto: Geraldo Rosa

Foto: Geraldo Rosa

Os resultados da penúltima rodada da primeira fase do campeonato paratinguense definiram posições e o primeiro confronto das quartas de final. Nesse domingo, 17, o Fluminense confirmou o primeiro lugar no grupo A e definiu o confronto da segunda fase, pois a equipe do Santos já estava confirmada na quarta posição do grupo B, partida que será realizada no dia 31 de Maio.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o desclassificado Cruzeiro, o Fluminense chegou a 14 pontos ganhos em 6 partidas realizadas com 4 vitórias e 2 empates, 11 gols marcados e apenas 3 sofridos.

As equipes que já encerraram sua participação na competição são: no grupo A o Fluminense e o Palmeiras já confirmaram a classificação e o Cruzeiro foi eliminado. A equipe do Rio Branco ainda tem chances de passar de fase. Já no grupo B, o Paratinga, Santos, São Francisco e Real estão confirmados na próxima fase, o Atlético não tem mais chances e está desclassificado.

A última rodada da primeira fase, que será realizada no próximo final de semana, definirá todos os confrontos das quartas de final. No sábado dia 23, jogarão Náutico x Palmeiras e Torino x Cascavel. No domingo se enfrentarão Barreiro Grande x Santo Antônio e São Francisco x Real.

Fotos: Geraldo Rosa

Fotos: Geraldo Rosa

Além da vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, a penúltima rodada teve no sábado Náutico 2 x 1 Cascavel, com o atleta Dimas, do Náutico, marcando o gol mais rápido da competição, a apenas 26 segundos de jogo. Na partida de fundo, o Paratinga derrotou o Atlético pelo placar de 6 a 0. As quartas de final serão realizadas nos dias 30 e 31 de maio e 6 e 7 de Junho. As semifinais ocorrerão nos dias 13 e 14 de Junho e a grande final está marcada para o dia 20 de Junho, quando será conhecido o grande campeão paratinguense de 2015, nesta competição que foi iniciada em 20 de Fevereiro.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.