Florida Cup apresenta nova tabela do Playoff

Guto Francischini Está definida a tabela do Playoff da Florida Cup 2017, que será disputado de 15 a 21 de janeiro. Com os ajustes realizados pela organização, o Corinthians estreia no dia 18, e o São Paulo no dia 19. A abertura do Playoff será no dia 15, com dois jogos: Vasco x Barcelona de […]

Em 19/12 de 2016

Guto Francischini

Está definida a tabela do Playoff da Florida Cup 2017, que será disputado de 15 a 21 de janeiro. Com os ajustes realizados pela organização, o Corinthians estreia no dia 18, e o São Paulo no dia 19. A abertura do Playoff será no dia 15, com dois jogos: Vasco x Barcelona de Guayaquil (Equador), e River Plate (Argentina) x Millonarios (Colômbia). Internacional e Shanghai SIPG não disputarão mais o torneio em 2017.

florida-cup-apresenta-nova-tabela-do-playoff-01

“Os ajustes se tornaram necessários e levaram em conta as questões técnicas do torneio e também a excelência na preparação de todos os clubes”, afirma Ricardo Villar, CEO da Florida Cup. “Todos os times foram consultados, entenderam os motivos das mudanças e temos convicção de que encontramos, em conjunto, a melhor solução, uma vez que não abrimos mão do nível técnico da competição”, completa.

O vencedor de Vasco e Barcelona enfrenta o Corinthians, em Orlando, enquanto o São Paulo aguarda River ou Millonarios em duelo que será em St. Petersburg. A final e a disputa do terceiro lugar seguem no dia 21, também em Orlando.

Já o Challenge Florida Cup 2017, de 8 a 15 de janeiro, terá como representantes brasileiros o Atlético-MG, campeão da Florida Cup 2016, e o Bahia, primeiro time a representar o Nordeste na competição.

Sobre a Florida Cup
Maior evento esportivo anual da Flórida, exibida ao vivo para mais de 170 países e com alcance de mais de 650 milhões de domicílios, a Florida Cup é patrocinada por Adidas, Prevent Senior, 2SV e Lennar (segunda maior construtora dos EUA), com apoio de Bundesliga e Disney e MMTGapnet como operadora oficial de viagens.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.