Flamengo anuncia permanência de Jayme de Almeida até 2015

Técnico já participa de planejamento para a próxima temporada. Depois do jogo com Cruzeiro, sábado, no Maracanã, time se reapresentará no dia 8 de janeiro No início da tarde desta quinta-feira, o Flamengo anunciou de forma oficial, através do Twitter do clube, a renovação com Jayme de Almeida para comandar a equipe na temporada de […]

Em 05/12 de 2013

Técnico já participa de planejamento para a próxima temporada. Depois do jogo com Cruzeiro, sábado, no Maracanã, time se reapresentará no dia 8 de janeiro

Jayme de Almeida segue no Fla em 2014  (Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo)

Jayme de Almeida segue no Fla em 2014
(Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo)

No início da tarde desta quinta-feira, o Flamengo anunciou de forma oficial, através do Twitter do clube, a renovação com Jayme de Almeida para comandar a equipe na temporada de 2014. O clube postou a seguinte mensagem na rede social: “Flamengo acerta renovação com Jayme de Almeida. #FlaTriCampeao #Fla2014”. O vínculo vai até dezembro de 2015, que é quando termina o mandato da atual diretoria.

Jayme comandou o Flamengo de forma interina em 2012 e este ano. Efetivado como técnico do Rubro-Negro, soma 24 jogos à frente do clube (11 vitórias, oito empates e cinco derrotas). Desde que assumiu após a saída de Mano, foram 21 partidas (10 vitórias, seis empates e cinco derrotas) e o título da Copa do Brasil.

O técnico, que tem como auxiliar Cantarelle, já trabalha no planejamento da próxima temporada, e traça planos como a utilização de um time B no Campeonato Carioca e contratação de reforços.

Depois da última rodada do Brasileirão, sábado, diante do Cruzeiro, no Maracanã, o time entrará de férias. A reapresentação está marcada para o dia 8 de janeiro, no Ninho do Urubu.

Fonte: GloboEsporte.com Rio de Janeiro

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.